Procurando uma desentupidora na Vila Gustavo? Se você faz questão de um serviço de qualidade e com preço justo, então você pode contar com os nossos serviços especializados de desentupimento. Veja abaixo por que somos a sua melhor opção de desentupimento na Vila Gustavo :
Você pode ligar agora para a Desentupidora e solicitar uma visita grátis para orçamento sem compromisso. Ah, e a ligação também é grátis. Ligue agora 3982-6798.
Desentupidora 24 Horas na na Vila Gustavo
Entupimento não tem dia e nem hora para acontecer e você não pode ficar esperando. Aqui na Desentupidora você tem atendimento 24 horas, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, 365 dias por ano. É muito mais comodidade para você.
Estamos há mais de 5 anos no mercado oferecendo o que há de melhor em serviços de desentupimento no estado de São Paulo. Somos uma empresa legalmente constituída, possuímos todas as licenças e alvará de funcionamento. Contamos com uma equipe de técnicos experientes, altamente qualificados e preparados para lhe oferecer o melhor atendimento e serviço.
A Desentupidora na Vila Gustavo possui frota própria de veículos leves e caminhões de hidrojateamento, todos novos, bem equipados e devidamente adesivados. Fazemos tudo para lhe oferecer o melhor serviço e com absoluta confiança.
Além do Jardim fontalis, a Desentupidora atende também os bairros Freguesia do Ó, Vila Penteado, Jardim do Tiro, Jardim Elisa Maria e adjacências.
Agora que você já sabe que a Desentupidora é a sua melhor opção para serviços de desentupimento, não perca tempo e ligue grátis agora mesmo para (11)3982-6798 e solicite uma visita grátis sem compromisso.
Em 1874, os primeiros leitos do Hospital Geriátrico D. Pedro II foram instalados para atender a mendigos e idosos, na época o hospital era conhecido como Asilo dos Inválidos.[1] Em 1 906, começava a ser construído o prédio que permanece até hoje, com projeto e arquitetura de Francisco de Paula Ramos de Azevedo. A inauguração ocorreu em 2 de julho de 1911, com a presença de diversas autoridades, como o então presidente do estado Manoel José de Albuquerque Lins. Em 1904, foi inaugurado o Hospital São Luiz Gonzaga, com o nome de Leprosário Guapira, e tinha a finalidade de cuidar de doentes que sofriam de lepra. A partir de 1932, o nome foi alterado e passou a tratar também de doentes de tuberculose. Nesse local também foram feitas as primeiras cirurgias cardíacas e realizado o Primeiro Congresso Brasileiro de Tuberculose.
Em 1934, grandes glebas de terra foram loteadas pelos irmãos Mazzei, tornando a área um típico bairro paulistano de classe média.
Em 1949, no final da Rua Francisco Rodrigues, próximo a duas chácaras e a um grande terreno de onde se tirava argila para a indústria de tijolos Aremina, foi inaugurado o primeiro estúdio de cinema de São Paulo: a Companhia Cinematográfica Maristela. Ali foram rodados filmes com Mazzaropi, Procópio Ferreira, Adoniran Barbosa e Regina Duarte. Adoniran Barbosa ia para os estúdios no trem da Cantareira, até a estação do Jaçanã, a poucas quadras do estúdio. Esta foi a inspiração para música Trem das Onze.
Veja também:
Sobre o Autor